Nem sempre a free agency terá um nome para salvar seu time. Por vezes, a classe não é boa o suficiente para trazer jogadores que mudam o patamar de uma equipe, o que, nem por isso, a torna desinteressante para se montar um elenco vencedor.
Esse é o caso dos wide receivers que estão sem time nesta intertemporada. Se por um lado nenhum deles é brilhante ao ponto de ser disputado por várias franquias para ser seu recebedor primário, por outro ela contém bons nomes que agregam muito para o grupo, enquanto não devem custar muito no mercado. Uma classe recheada de bons custos-benefícios para aqueles general managers que conseguirem encontrá-los.
1- Jakobi Meyers
Números em 2022: 804 jardas recebidas, 6 touchdowns
Talvez um nome pouco conhecido para o não-torcedor do New England Patriots, Meyers é um dos melhores custos benefícios dessa free agency. Ele não é o nome que você deseja para liderar seu grupo de recebedores, mas, para times que já tenham um bom titular na posição, ele se encaixa perfeitamente como arma secundária. Sendo assim, não é preciso oferecer um contrato caro para conseguir um bom complemento aéreo.
Jakobi passou das 800 jardas nas duas últimas duas temporadas em New England, mesmo em um ataque aéreo que viveu seus problemas. Sua maior qualidade vem saindo do slot (69,5% de seus snaps em 2022[foot]Pro Football Focus[/foot]), apesar de não ser ótimo após a recepção.
2- JuJu Smith-Schuster
Números em 2022: 933 jardas recebidas, 3 touchdowns
O atual campeão do Super Bowl e arqui-inimigo de A. J. Brown está na área. JuJu não subiu de nível ao ponto de se tornar um ótimo recebedor, mas seu ano com o Kansas City Chiefs serviu para demonstrar que ele ainda pode ser confiável em um ataque mais bem elaborado.
Ao longo do ano, JuJu deixou de ser um slot receiver para atuar mais aberto e foi recompensado, sendo o principal alvo de Patrick Mahomes não chamado Travis Kelce. Para os times, é preciso tomar cuidado para acabar não oferecendo demais pelo efeito “recém-campeão”. Um valor mediano (entre $10 a $15 milhões de dólares) é justo para equipes que se veem com chance real de título nesta temporada. Para elas, Smith-Schuster é boa adição.





