O New England Patriots precisa se mexer agora se quiser ter chance de competir pela AFC East quando a próxima temporada começar. Ninguém vence jogos em março, porém o torcedor sabe que o time precisa reforçar bem seu elenco considerando os níveis das outras equipes da divisão – e tudo isso com a possibilidade de Aaron Rodgers assinar com o New York Jets, o que é provável no momento.
O time vem de regressão considerável em 2022, não apenas na posição de quarterback mas também em outros aspectos, incluindo as próprias decisões da comissão técnica. A queda pós-era Tom Brady tem se tornado cada vez mais acentuada e o marasmo nos primeiros dois dias de negociação da free agency só viu a distância aumentar para os principais favoritos da divisão.
Salary cap, pra que te quero?
Ninguém vai poder falar que faltou espaço na folha salarial dos Patriots para investir no mercado. Quando o período de tampering começou (que, na prática, é quando os acordos começam a ser anunciados), o time tinha bastante dinheiro disponível. Passados dois dias, não foram muitos os investimentos em jogadores que farão diferença.





