🔒 Cowboys melhoraram muito sem pagar quase nada

Trocas por Brandin Cooks e Stephon Gilmore foram atestado da intenção do time de brigar pela conferência - o mais importante é que o custo das chegadas foi muito baixo

Jerry Jones não estava para brincadeira na primeira semana de free agency. Se o Dallas Cowboys não gastou dinheiro no mercado para disputar os principais nomes disponíveis, o time fez dois investimentos de baixo custo que vão melhorar muito a situação para 2023 e deixar a equipe ainda mais próxima do Philadelphia Eagles na NFC East – aliás, o método para abrir a free agency foi algo justamente que os Eagles costumam fazer.

A troca de escolhas de final de draft por jogadores consagrados na liga é um método que ficou mais popular nos últimos anos e que os Cowboys utilizaram com perfeição. Ao trocar por Brandin Cooks e Stephon Gilmore, os dois lados da bola foram reforçados por um custo baixíssimo e que coubesse tranquilamente no salary cap. Dallas acertou no método e nos nomes escolhidos.

Brandin Cooks é o complemento ideal para CeeDee Lamb

Cooks agora é o recordista de jogador mais vezes trocado na história da NFL e, não importa qual time esteja, ele continua produzindo em bom nível. Por apenas uma escolha de quinta rodada de 2023 e de sexta rodada em 2024, os Cowboys tem agora um jogador que pode estressar defesas verticalmente ao mesmo tempo que é efetivo em todos os níveis do campo. Ele também pode alinhar tanto por dentro quanto por fora.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!