🔒 Draft Simulado 6.0: Surpresas e 5 quarterbacks na primeira rodada

A única certeza do Draft é que não se pode ter certeza de nada: esse Draft simulado vai por este caminho, com movimentos inesperados e um quarterback menos falado aparecendo no dia 1

É hora do sexto Draft Simulado da temporada. Com o Draft acontecendo no final de abril – dias 27 a 29 -, os boatos se tornam cada vez mais intensos, em especial com a fase que começa: entrevistas e treinos privados, que podem ser indicativos de preferências das franquias. Tentamos entender o que as franquias podem fazer no dia 1 do recrutamento. Vale ressaltar que aqui é o que vemos as franquias fazendo e não o que faríamos no lugar dos general managers.

1- Carolina Panthers (Troca com o Chicago Bears)
C.J. Stroud – QB – Ohio State

Não consigo olhar para Frank Reich e não ver o Carolina Panthers escolhendo C.J. Stroud. O quarterback vindo de Ohio State é preciso e polido tecnicamente, além de ser acostumado a jogar num ataque em que lia o campo todo, fazendo as progressões, o que já o torna mais pronto para NFL no dia 1 de 2023.

2- Houston Texans
Bryce Young – QB – Alabama

Após dois anos no limbo, finalmente parece que os Texans vão almejar ser um time competitivo. Bryce Young pode não ser o maior ou mais forte dos quarterbacks, mas conta com um a qualidade que vai lhe ajudar a superar os desafios: é muito inteligente e processa o jogo de forma rápida, algo vital para se ter sucesso na NFL.

3- Las Vegas Raiders (troca com o Arizona Cardinals)
Will Levis – QB – Kentucky

A franquia de Las Vegas precisa mostrar que existe esperança num futuro melhor: contratar Jimmy Garoppolo pode até servir por agora, mas ele não muda em nada o patamar da franquia. Will Levis é atlético e com braço forte, mas ainda tem erros mentais: seu primeiro ano será de lapidação por Josh McDaniels. A chegada de Brian Hoyer em nada impacta, já que ele é um figurante.

4- Detroit Lions (troca com o Indianapolis Colts)
Will Anderson – EDGE – Alabama

Dois anos seguidos de EDGE no top-5? Quando se tem a pior defesa da liga contra o jogo aéreo como os Lions tiveram em 2022, investir na pressão sempre é uma boa ideia. Com Anderson de um lado e Aidan Hutchinson do outro, o trabalho da secundária deve ficar bastante facilitado em 2023.

5- Seattle Seahawks
Jalen Carter – IDL – Georgia

Falta fisicalidade no miolo da linha defensiva dos Seahawks e Pete Carroll sabe disso: foi difícil proteger os linebackers em 2022 dos bloqueios no segundo nível. Jalen Carter tem problemas extracampo, mas o velho Pete é daqueles lobos rodados, que acredita poder consertar isso. Se conseguir, terá um steal logo na escolha 5: o defensive lineman é o melhor jogador da classe e tem potencial de estrela. 

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!