🔒 Draft de Arizona obriga Murray a tomar as rédeas em campo

Apostando no longo prazo, plano dos Cardinals faz sentido, mas exige de Kyler algo que ele não ofereceu até então. Faz sentido fazer isso depois do novo vínculo com o quarterback?

Um estágio difícil. É assim o momento do Arizona Cardinals. A franquia fez movimentações de all-in no ano passado, ao mesmo tempo que atrelava seu futuro a Kyler Murray; uma decisão que se torna ainda mais difícil quando o resultado final foi a mediocridade. Depois da decepção e de inevitáveis mudanças, era hora de usar o Draft para se reconstruir.

Com tantos buracos e precisando dar o máximo suporte possível a Murray, afinal, ele não é o quarterback que vai levar o time nas costas, capitalizar com a terceira escolha geral era a bola da vez no Arizona. Ao menos, o trabalho foi bem feito. A troca com o Houston Texans fez a equipe acumular valiosas escolhas – incluindo uma primeira rodada extra em 2024 – que tornarão o processo de reformulação mais rápido. Se bem feito, os Cardinals podem voltar à competitividade, o problema é que o maior peso da balança continua sendo Kyler.

O zero e o infinito 

Arizona entrou no recrutamento em uma situação delicada de elenco. Com a renovação de Murray e a saída de peças importantes, era necessário selecionar jogadores para praticamente todos os setores; e isso sem levar em conta a indefinição sobre os futuros de DeAndre Hopkins e Budda Baker.

A escolha de Parris Johnson Jr. na #12, portanto, faz completo sentido. Jogador com potencial altíssimo e em posição de suma importância, o prospecto de Ohio State pode até mesmo começar atuando no interior da linha ofensiva, caso assim seja necessário, para então se deslocar para as pontas da unidade. Atuando como offensive tackle é que ele será extremamente valioso para auxiliar na proteção de Kyler, evitando que ele precise correr pela sua vida, situação constante em sua carreira até aqui.

No início da segunda rodada, os Cardinals acumularam mais ativos em uma troca para baixo com Tennessee[foot]A franquia realizou mais trade downs na noite, mas por serem de rodadas mais baixas, não os mencionaremos aqui, para melhor fluidez do texto.[/foot], ao mesmo tempo que conseguiram outro prospecto de potencial altíssimo em B. J. Ojulari. Novamente, posição premium endereçada, a qual também era uma carência nítida do elenco.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!