5 Não-QBs que receberão grandes contratos em breve

Separamos cinco jogadores que não passam a bola e que estão próximos de receberem grandes cifras em suas contas bancárias

Nick Bosa

Se quarterbacks são as estrelas quando falamos de contratos, isso não quer dizer que diversas outras posições estão prontas para receberem grandes fortunas. Separamos, aqui neste texto, cinco jogadores que estão prestes a receber novos (e recheados) vínculos, excluindo a posição mais importante do jogo – se não, ficaria muito fácil. Com jovens dominando a lista, só há uma certeza: todos são estrelas em seus times.

Quinnen Williams, iDL, New York Jets 

Vamos começar com uma das figurinhas carimbadas do baralho. Terceira escolha geral de seu Draft, Quinnen entra em seu ano final de contrato de calouro atingindo o potencial que tanto esperávamos. Sob a tutela de Robert Saleh, ele evoluiu no que lhe era requerido e se transformou em um defensor completo, finalizando o ano passado como All-Pro e atingindo a marca de 12 sacks. Uma força incontrolável e difícil de se encontrar.

Evidentemente, Williams deseja um novo (e gordo) vínculo e se comporta como o mundo moderno lhe exige: tirando o nome da franquia de seu perfil e compartilhando mensagens que incentivam sua renovação. A pedida será alta – rumores indicam que Quinnen deseja receber entre $25 e $30 milhões por ano, colocando-o apenas atrás de Aaron Donald na posição – e New York não tem muita escolha, pois precisa de toda a força possível para aproveitar a janela de Aaron Rodgers. Espere ver malas de dinheiro batendo à porta do defensor muito em breve.

Nick Bosa, EDGE, San Francisco 49ers 

Da mesma classe de Draft que Quinnen, mas selecionado na segunda escolha geral, Bosa é outro nome que deve receber uma bolada nos próximos dias. Diferentemente de seu compatriota de recrutamento, porém, aqui não deve haver grandes discussões: os 49ers sabem que devem torná-lo o EDGE mais bem pago da liga e não devem medir esforços para fazê-lo. Calouro Defensivo do Ano em 2019 e Jogador Defensivo do Ano na temporada passada, liderando a liga com 18,5 sacks, Nick é o nome que qualquer um gostaria de ter em seu time. Seguramente – e merecidamente – conseguirá um contrato na casa dos $30 milhões de média, superando T. J. Watt.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!