Superar a meta é o objetivo da vez para o Buffalo Bills. Com uma equipe que vem sendo constantemente reforçada para conseguir o troféu, a franquia segue em sua luta para chegar ao palco máximo do futebol americano, após seguidas decepções na pós-temporada. Em 2023, novos passos foram dados em virtude da maior competitividade a ser encarada, frente à uma divisão que se tornou uma das mais acirradas da liga com a chegada de Aaron Rodgers ao New York Jets. Em meio a um turbilhão que parece dificultar a situação, selecionamos cinco pontos que mantém a equipe como uma das favoritas ao título neste ano.
Quem tem Josh Allen, tem tudo
Talvez o torcedor de Buffalo guarde um pouco de ressentimento pelas atuações frustrantes de Allen na última pós-temporada, mas é preciso ressaltar que, com ele em campo, o time sempre será um dos favoritos ao título. Protagonista de um ataque dinâmico, Josh sempre está pronto para tirar um coelho da cartola, seja com seu braço biônico ou atleticismo pelo chão.
Água mole em pedra dura
Já são anos batendo na trave e o aprendizado uma hora chega. São quatro temporadas consecutivas de playoffs em Buffalo e a casca se torna cada vez mais forte. Nos anos anteriores, poderíamos até dizer que o caminho mais fácil até a pós-temporada era um empecilho para a franquia quando o momento derradeiro se aproximava, já que os problemas verdadeiros não poderiam ser devidamente observados. Agora, com a AFC East apresentando uma competição acirrada, podemos ver os Bills adentrando janeiro com uma força ainda maior, chegando mais preparados para quebrar a barreira que se impôs contra a equipe.
