O Baltimore Ravens é um time que tem ficado esquecido na lista de favoritos da AFC esse ano, mas não deveria. Mesmo que a conferência seja recheada de equipes muito fortes e de bons quarterbacks, os Ravens passaram por mudanças importantes e surgem a partir de um bom 2022 mesmo afetados com lesões, de modo que, agora saudáveis e com reforços importantes, os comandados de John Harbaugh não podem jamais ser esquecidos como ameaça. Listamos 5 motivos para o torcedor confiar no time:
Lamar Jackson e seu rebranding
Tenho falado há algum tempo e repito mais uma vez: acredito que veremos uma versão evoluída de Lamar Jackson e em nível parecido até mesmo com seu ano de MVP em 2019. Lamar não é um passador perfeito, porém trabalhou bastante em suas falhas ao longo do tempo e melhorou muito – agora ele terá a chance de deixar isso mais claro para o mundo com a mudança no cargo de coordenador ofensivo. Com um novo contrato, distrações também serão evitadas. Veremos Jackson ganhando mais jogos com o braço, algo que ele já mostrou que consegue se for preciso.
Um grupo de recebedores confiável
Os Ravens investiram bem para tornar o ataque aéreo mais potente, e agora possuem um trio titular muito completo e de alta qualidade. Odell Beckham Jr. volta para a NFL saudável e vai adicionar muito com suas rotas polidas e sua inteligência para ocupar espaços em zona, enquanto a agilidade e a capacidade de ganhar jardas após a recepção de Zay Flowers serão vitais para conseguir jogadas explosivas em momentos de pressão. Saudável, Rashod Bateman também será um contribuinte importante para esse ataque, enquanto Mark Andrews é um tight end de elite no jogo aéreo. Alvos não faltarão.





