A volta de Teddy Bridgwater é uma das histórias mais interessantes e bonitas da temporada 2017.
Para quem se esqueceu, o quarterback se machucou gravemente antes do início da temporada regular de 2016. Os Vikings vinham fortes – tal como estão agora – e muitos apontavam que a equipe poderia surpreender.
Teddy se machucou sozinho num treinamento e, para ser sucinto, os ligamentos do joelho do quarterback viraram pó. Na ocasião, temia-se que sua carreira estaria acabada – ele não jogou em 2016 e os Vikings acabaram trocando uma escolha de primeira rodada para o Philadelphia Eagles em troca de Sam Bradford.
Numa temporada tão acometida por lesões de jogadores importantes, é sensacional saber que Bridgewater está evoluindo em sua recuperação. Ontem, pela primeira vez desde 2015, ele esteve com seus companheiros na sideline – embora tenha sido reserva, visto que ainda não está 100%.
Emotional Teddy Bridgewater who is active for first time in almost 2 years pic.twitter.com/SSxdxOmrhO
— Football Is Life (@FootbaIl_Tweets) 12 de novembro de 2017
Ao perceber que estava de volta aos campos, Bridgewater não se conteve antes da partida e se emocionou – com os colegas de time em diversas demonstrações de carinho. Antes da partida, ele se aqueceu, conforme vídeo abaixo.
Thanks to a source at the game yesterday, take look at the new Teddy Bridgewater warming up. Appears he’s either still favoring left knee slightly and/or changed his throwing mechanics to make up for lack of leg strength. He’s getting closer. pic.twitter.com/aCFY8IFbDs
— Shawn Zobel (@ZobelSports) 13 de novembro de 2017
Conforme a fonte do vídeo disse, ainda parece que não está tudo 100% – embora clara evolução tenha acontecido. Bridgewater ainda “favorece” o joelho esquerdo” e/ou mudou de mecânica para compensar a falta de força na outra perna. Com os Vikings voando e vencendo mais uma com Case Keenum em dia de gala, a recuperação não precisa ser apressada – a torcida é para que Bridgewater se recupere em seu tempo, como vem acontecendo até agora.
Mais Semana 10:
Ausência de Tyron Smith foi determinante na proteção de Dak e na derrota dos Cowboys
Carrossel de Quarterbacks: Após bom início, Broncos implodem e perdem quinta seguida
Digesto: O que você precisa saber após o domingo da Semana 10
Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony ou no facebook – e ainda, nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.








