Temos agora uma parte considerável da temporada já nos livros, então é justo que façamos algumas afirmações baseadas no que já se viu em campo. Assim como o Deivão fez com jogadores de defesa, a ideia desse texto é dar mais valor a alguns jogadores de ataque que estão tendo um baita ano e que não estão recebendo a atenção que merece, então vamos lá:
Adam Thielen, WR, Carolina Panthers
Não tenho a menor ideia de onde saiu essa temporada de Thielen, ultrapassando a marca das 100 jardas em três das últimas quatro partidas e assumindo o papel de WR1 nos Panthers após a troca de D. J. Moore para o Chicago Bears. Para um quarterback como Bryce Young, ainda cru e em desenvolvimento, uma arma segura como Thielen saindo do slot é uma ajuda e tanto. Sua média de 84.8 jardas por partida é a 13ª maior da liga, o que não é nada mal para um jogador de 34 anos cuja carreira era dada como morta e que não alcança as 1000 jardas num único ano desde 2018.
Christian Darrisaw, LT, Minnesota Vikings
Um senhor achado dos Vikings na primeira rodada do Draft de 2021, Darrisaw melhora e se torna um jogador mais espetacular a cada dia. Pode ser que ele comece a ganhar mais reconhecimento após a excelente atuação contra Nick Bosa no último Monday Night Football, porém seu bom desempenho na temporada vem desde o início do ano. Muito seguro e com boa técnica para a posição, ele vem cedendo pouquíssimas pressões e Kirk Cousins está cada vez menos se preocupando com o lado esquerdo de sua linha ofensiva.





