Tornou-se tradição nos esportes americanos a rodada do Dia de Natal. Com jogos comemorativos e muitas vezes importantes, é possível aproveitar o momento de celebração com sua família para complementar com um belo jogo ao fundo, enquanto relembra as boas memórias do ano que está se encerrando. Com fraterno espírito natalino, esperamos que você goste das cinco partidas que separamos para aquecer sua memória.
Pittsburgh Steelers 31 x 27 Baltimore Ravens, 2016
Um dos primeiros jogos que ficaram gravados em minha cabeça, com um final de partida. Penúltima semana da temporada regular de 2016, em uma partida que valia a AFC North e o destino das equipes para a pós-temporada. No início do último quarto, os Ravens lideravam por 20 x 10, com sua defesa fazendo grande partida. Então, o famoso “trio BBB” (Ben Roethlisberger, Le’Veon Bell e Antonio Brown) resolveu decidir o jogo.
Rapidamente, o running back anotou um touchdown corrido e um pelo ar, virando o jogo para Pittsburgh. Kyle Juszczyk então recolocou Baltimore na liderança, deixando o placar 27 x 24 com apenas um minuto restante no relógio. Big Ben, porém, tinha outros planos: o quarterback dos Steelers conduziu um drive rápido para colocar sua equipe na red zone e, em uma rápida slant de Brown, lança o passe derradeiro; o recebedor aguenta o impacto de três tackles e, esticando o braço, coloca um momento que ficou gravado na mente de quem assistia NFL na época.





