Se ela dança, eu danço e desse jeito a free agency continua a todo vapor na NFL. MC Leozinho à parte, o ano novo da liga começa a partir desta quarta-feira e tem jogador que ainda não tem um novo time para chamar de seu. Separamos logo abaixo cinco nomes disponíveis e soltinhos na pista.
1) Calvin Ridley, Jacksonville Jaguars
O melhor nome da posição que ainda está sem contrato é também o favorito para perder esse status o mais breve possível. Ridley não teve um ano de encher os olhos em Jacksonville: 76 passes para 1016 jardas e oito touchdowns. Ele também foi bastante subutilizado, mas com a chegada de Gabe Davis, a tendência é que ele perca espaço no elenco. Segundo Jonathan Jones, insider da CBS, os Patriots são os favoritos para contratar o recebedor: no entanto, existe o rumor de que Ridley prefere renovar com os Jaguars caso não consiga um contrato maior.
2) Justin Simmons, Denver Broncos
Aniversário Denver Broncos, ninguém fica parado: é dispensa todo dia e promoção para todo lado. O safety foi cortado do time na intenção de amortecer o impacto do astronômico dead cap da troca de Russell Wilson. Apesar de ter 30 anos, uma idade cujo os sinais de declínio começam a aparecer, Simmons ainda produz em alto nível: ele liderou a NFL em interceptações em 2022 e foi All-Pro no ano passado, por exemplo.





