Se Michael Penix Jr. divide opiniões e causa desconfiança por aí, Bo Nix nem se fala. O quarterback de Oregon tem suas qualidades: é atlético e consegue passar fora do pocket com certa precisão. Contudo, as dúvidas acerca da sua capacidade de processar o jogo pesam a balança contra ele: como o ataque de Oregon rodava muito screens e RPOs, por exemplo, isso ajudou a simplificar o processamento mental. Além disso, ele também não se sai bem fazendo progressões das jogadas.
Resumindo a ópera: Bo Nix tem o potencial, mas precisará ser muito bem lapidado para se tornar um titular confiável na liga. Separamos abaixo cinco times que podem selecioná-lo no próximo draft. A previsão é que Nix saia no final da primeira rodada e/ou começo da segunda, mas é aquilo: a procura é grande e pode ser que alguém (maluco) puxe o gatilho antes.
Las Vegas Raiders
Times desesperados precisam de respostas rápidas, mesmo que ela tenha procedências duvidosas e venham da peruca do Mark Davis. Os Raiders também precisam de um quarterback: Gardner Minshew é um tapa-buraco e Aidan O’Connell não é o cara para levar a franquia a voos maiores. Las Vegas tem a 13° escolha geral, mas com tanta gente na busca por um passador, isso acaba se tornando um problema. Selecionar Bo Nix na #13 seria loucura, porém na segunda rodada não é uma ideia ruim.
