Todo ano algum nome acaba por explodir na NFL, mudando de patamar e se tornando do primeiro grupo de sua posição. Numa liga que anseia sempre pelo surgimento de estrelas, jovens nomes promissores acabam ganhando destaque e consequentemente dinheiro, com bons contratos e muita publicidade. Pensando nisso, listamos 5 nomes que podem mudar de patamar em 2023: são aqueles jogadores que podem deixar a prateleira dos bons e muito apreciados pelos torcedores dos seus times para se tornarem uma das referências na liga.
Aidan Hutchinson – ED – Detroit Lions
Não é como se Hutchinson já não estivesse jogando em alto nível: foram 21 sacks em dois anos de liga, um número para ninguém colocar defeito. Contudo, é bem evidente que ele não é citado constantemente entre os tops da posição, onde estão Myles Garrett, T.J. Watt, Nick Bosa e Micah Parsons. Se repetir a forma como vem jogando e Detroit seguir sendo uma equipe capaz de brihar por coisas grandes – que é a tendência natural – será difícil não associar Hutchinson a lista de estrelas da posição.
Breece Hall – RB – New York Jets
Ninguém teve mais jardas após o contato entre os running backs que Breece Hall. Isso por si só já seria bastante interessante, mas levando em conta que ele teve diversos boxes cheios, por jogar num Jets sem ameaça aérea, fica ainda melhor. Sabe quem foi o running back com mais jardas aéreas em 2023? Ele mesmo, Breece Hall. Agora, com o retorno de Aaron Rodgers, a expectativa é que os espaços aumentem e Hall possa ter ainda mais jogadas explosivas em 2024.
