O New York Giants segue com apenas duas vitórias na temporada – ambas vieram contra equipes da AFC West. Com isso, por pura lógica, você percebeu que os Giants perderam todos os jogos que disputaram dentro da divisão. Ontem, mais um.
Eli Manning, dentro de um furação, não está confortável. Se por um lado o quarterback dos Giants está quebrando recordes de partidas seguidas como QB de Nova York, por outro, isso de nada vale ante a campanha negativa de 2017. Os Giants, sem sombra de dúvidas, são a maior decepção da temporada.
No domingo, Eli fez um discurso impactante antes da partida contra o Kansas City Chiefs. Não foi típico – mas funcionou. Agora, depois da derrota, Eli publicamente lamenta o resultado da campanha desta temporada. “Não é divertido perder… Não é divertido marcar poucos pontos, então, sim, isso te desgasta. Isso vai te testar… Então vamos tentar ir para o quadro negro e tentar achar formas de jogar melhor, mover as correntes e marcar pontos”.
Contra os Chiefs, os Giants marcaram apenas 12 pontos. Ontem, contra Washington, apenas 10. Então, de fato, algo precisa ser feito – mesmo sem boa parte das estrelas ofensivas, como o machucado Odell Beckham Jr, Ben McAdoo era coordenador ofensivo antes de ser head coach, afinal.
Nosso podcast de Thanksgiving:
Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony ou no facebook – e ainda, nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.







