Duas temporadas bem diferentes, mas Jarvis Landry mantém a declaração polêmica que disse em abril. Caso você não se lembre, Landry disse que o Miami Dolphins iria varrer o New England Patriots em 2017 – vencendo as duas partidas contra o Império de Foxborough.
Nesta semana, às vésperas do primeiro confronto entre as equipes, Landry foi perguntado pela imprensa sobre aquela declaração na época do Draft. Em vez de se retratar ante as campanhas que os dois times fazem – New England lidera a divisão com folga e os Dolphins parecem estar cada vez mais fora da briga – Landry disse não estar surpreso sobre seus comentários repercutirem – e que mantém o que disse antes. “É uma questão de orgulho, mindset”, disse ao Miami Herald. “Falei sobre isso… Eles são um time que respeitamos, não é nada contra eles”, falou o recebedor. “Mas como competidor, você quer vencer… Esse é o mindset”, completou.
Ante essa confiança, os repórteres lembraram a Landry que os Dolphins são zebra por 16 pontos em Las Vegas. Landry, porém, não se abalou. “Não ligo para Vegas…. Num domingo qualquer, um time [mais fraco] pode bater outro… Essa é a beleza da NFL, é por isso que amo tanto esse esporte”, respondeu. “Este pode ser o jogo que mudará nossa temporada”, proclamou Landry.
No momento, os Dolphins tem campanha de 4-6 – New England, por sua vez, vem forte com 8-2 e briga pelo topo da Conferência Americana. As duas derrotas dos Patriots na temporada – Chiefs/Panthers – foram em Foxboro. Mas para dois times que estariam nos playoffs caso a temporada acabasse agora. É difícil vislumbrar que Landry esteja certo.
Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony ou no facebook – e ainda, nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.







