Se o torcedor do Denver Broncos achou que nunca mais teria que ver Trevor Siemian em campo, achou errado. Paxton Lynch foi titular pela primeira vez no último domingo, presenteou o Oakland Raiders com A PRIMEIRA INTERCEPTAÇÃO do time na temporada e acabou se machucando no meio do jogo. Lynch teve uma lesão no tornozelo e disse após o jogo que esperava voltar aos treinos nesta semana. Nop. Não vai acontecer.
De acordo com Mike Klis, um dos principais repórteres que cobre o Denver Broncos, a lesão de Paxton fará com que ele fique de fora na próxima semana, quando o time do Colorado joga fora de casa contra o Miami Dolphins. No lugar de Lynch, volta o titular do início da temporada, Trevor Siemian.
Pode ser uma boa oportunidade para a outrora escolha de sétima rodada. O calendário dos Broncos não é dos mais difíceis nas próximas três semanas: Dolphins, Jets e Colts. Vance Joseph, treinador do time, disse que a lesão tirará Lynch de duas a quatro semanas. A menos que Siemian não estrague tudo a ponto de Joseph colocar o Cosplay de Poste Brock Osweiler de volta a campo, Trevor deve ser titular nesses jogos.
Abaixo, a título de comparação, as linhas estatísticas dos três nesta temporada:
Trevor Siemian (8 jogos): 11-10 (TD/INT), 1818 jardas, 60% de passes completos.
Brock Osweiler (4 jogos): 3-4 (TD/INT), 701 jardas, 53% de passes completos
Paxton Lynch (1 jogo): 0-1 (TD/INT), 41 jardas, 64% de passes completos.
Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony ou no facebook – e ainda, nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.






