Elevar as expectativas tem um custo alto. Há anos o Philadelphia Eagles adentra todas as temporadas como um dos postulantes ao título. Mesmo após vencer o Super Bowl LII, a franquia não tirou o pé do acelerador, chegando aos playoffs em cinco das seis temporadas após levantar o caneco, inclusive quase conquistando o bicampeonato há dois anos.
Realmente é um caso de sucesso. Howie Roseman, general manager da equipe, sempre está inovando e sendo agressivo no mercado, além de ser certeiro no Draft, para manter Philadelphia com um dos melhores elencos da liga. Ainda assim, os Eagles adentram 2024 com a pressão em níveis máximos.
Seria exagero – você pode se perguntar? Talvez sim, mas a NFL não vive de justiça, vive de resultados. Como de praxe, o elenco segue excelente e a divisão não representa tanta concorrência, já que apenas o Dallas Cowboys é um time pronto para combate na NFC East. Não há desculpas em Philadelphia: é preciso retornar, no mínimo, à final de conferência ou mais medidas drásticas terão de ser tomadas.






