Elevador da NFL: quem subiu e quem desceu após a Semana 3

Da cobertura ao térreo, confira quem está no alto e quem está preso no andar de baixo do elevador da NFL.

quarterbacks

Jogo rapidíssimo no Elevador da NFL igual o cara que aperta três vezes o botão de chamar o elevador porque está atrasado para uma reunião no sétimo andar do prédio. Vamos ver quem está no topo do prédio e quem está preso no térreo da NFL.

Elevador da NFL

Subiu até a cobertura: 

Andy Dalton: Uma exibição absolutamente fantástica do veterano, que não teve medo de arriscar contra uma vulnerável defesa do Las Vegas Raiders e fez tudo que Bryce Young não conseguiu fazer. O ataque dos Panthers tem bons elementos, especialmente na proteção para o passe, e um único jogo de Dalton mostrou que o time pode ser muito melhor do que o era com Young. Difícil imaginar que ele perca o posto de titular nesse time.

Jayden Daniels: Com o recorde de passes completos por um quarterback calouro na história, Daniels já teve uma exibição bastante dominante na terceira exibição de sua carreira. Muito seguro, demonstrando ótima tomada de decisão e também correndo bem com a bola, é difícil imaginar um cenário no qual os Commanders não estejam satisfeitos com seu novo brinquedinho até aqui.

Defesa dos Eagles, que chegou para a temporada: Finalmente uma boa exibição dos comandados de Vic Fangio – e essa justamente contra o time que vinha mais quente do lado ofensivo no início da temporada. Apesar de ainda precisarem de mais no pass rush, os Eagles fizeram um bom trabalho; vale destacar a excelente exibição de Jalen Carter pelo interior da linha defensiva.

Derrick Henry, que ainda sabe jogar bola: Quando perguntado sobre o porquê de não ter investido em Derrick Henry com seu “all-in”, Jerry Jones argumentou que o time viu uma grande oportunidade na volta de Ezekiel Elliott do New England Patriots. Eis os números do jogo da Semana 3:

  • Derrick Henry: 25 carregadas, 151 jardas, 2 touchdowns
  • Ezekiel Elliott: 3 carregadas, 6 jardas.

Preso no Térreo:

Matt Eberflus, que não tem a menor ideia do que tá fazendo: O Chicago Bears também é um time estagnado no tempo, a questão é que eles podem sair disso com certa facilidade pelo talento que o elenco possui e com a simples reestruturação da comissão técnica. Matt Eberflus se mostra cada vez mais incapaz de liderar o time ao sucesso; é preciso agir rápido para não atrapalhar o desenvolvimento de Caleb Williams.

Deshaun Watson: Deshaun Watson

Carreira de Trevor Lawrence: Com Doug Pederson e Press Taylor desenhando os ataques que ele executa, não é difícil de pensar o porquê Lawrence parece um quarterback estagnado nesse ponto da carreira. Mesmo assim, individualmente falando, ele também não parece ser um grande quarterback nesse momento. Ou alguem acha que ele colocou os Jaguars em patamar de igualdade com os Bills em algum momento do jogo da Semana 3?

Temporada do Cincinnati Bengals: Times 0-3 muito, muito raramente chegam aos playoffs. A defesa dos Bengals é ruim e o ataque encaixou o ritmo, porém não pode jogar sozinho. Assustador ver a quantidade de talento sendo desperdiçada nesse momento.

Para saber mais:
3 pontos que explicam o sucesso dos Vikings em 2024
ESPN anuncia transmissões da Semana 5 da NFL em 2024
Ep 99: Recap da semana 3 da NFL 2024
5 lições: Quem quiser espetáculo, que vá ao teatro

Quer ter todo conteúdo do ProFootball rapidinho em seu celular ou computador sem perder tempo? Acesse nosso grupo no WhatsApp e receba tudo assim que for para o ar. Só clicar aqui!

“odds