Hora do Café é a sua coluna matinal com um pequeno resumo do que aconteceu nos jogos de horário noturno da liga. A ideia é simples: saiba o que aconteceu no jogo da noite anterior enquanto toma seu cafezinho ao acordar cedo. O tema de hoje é Daniel Jones (de novo).
Lá na Semana 1, eu pedi pra que a Anna fizesse um texto falando sobre o New York Giants e desse um foco na exibição do Daniel Jones, o que ela fez de forma brilhante. Alguns jogos depois, o destino fez com que esse precisasse ser novamente o tema de um texto aqui no site, com mais comprovação do que o título daquele artigo dizia: ele não pode estar em campo.
A esse ponto, você já notou que a Hora do Café é uma coluna mais amigável e que é bem honesta com o leitor: é evidente quando o jogo é ruim (até porque, convenhamos, se fiquei assistindo até tarde para escrever então posso reclamar). Cincinnati Bengals e New York Giants fizeram um jogo de baixa qualidade e que deixou impossível outro e qualquer foco se não a performance patética de Jones, um jogador cujo torcedor dos Giants reza diariamente para sumir da franquia a partir do ano que vem.
