Elevador da NFL: quem subiu e quem desceu após a Semana 8

Da cobertura ao térreo, confira quem está no alto e quem está preso no andar de baixo do elevador da NFL.

NFL

Já temos times praticamente eliminados, times praticamente classificados para os playoffs e uma porção de equipes brigando ali no meio com dez semanas para se acertarem. Venha conosco em mais uma semana do Elevador da NFL:

Elevador da NFL

Subiu na cobertura:

Bo Nix, o Calouro Ofensivo do Mês: Não acho que Nix esteja no nível do top 3 da classe atual – nem de perto, inclusive. Só que o quarterback do Denver Broncos vem apresentando sinais claros de evolução em relação ao seu início na liga, e ainda que exista bastante espaço até se tornar um jogador de alto nível, as melhoras são claras. Ele foi eleito o Calouro Ofensivo do Mês em outubro.

Ladd McConkey: 6 recepções, 111 jardas e 2 touchdowns no jogo contra o New Orleans Saints. McConkey não vai resolver sozinho, mas é um excelente aditivo para o precário grupo de wide receivers dos Chargers. A melhor exibição da carreira do calouro até então.

Kellen Moore: Depois de uma chamada de atenção pública de Lane Johnson, o Philadelphia Eagles teve um ataque muito melhor desenhado, equilibrado e funcional contra o Cincinnati Bengals – e não surpreendente, venceu um bom time com bastante facilidade. Se Moore mantiver esse equilíbrio, os Eagles são muito mais perigosos.

Dave Fipp: Tá certo que o Detroit Lions é muito mais forte que o Tennessee Titans e teria ganho de toda forma, mas vale notar que o time foi dominante também nos specials teams. Fipp, o coordenador do setor há alguns anos, merece méritos aqui com vários retornos longos pelo time.

Preso no térreo:

Aaron Rodgers: Bem, se ele fez paz com a escuridão, tá na hora de fazer as pazes com as vitórias. O quarterback do New York Jets viu seu time ser derrotado pela mesma equipe a qual amassaram na Semana 3 de forma bizarra. O comentário mais duro já foi feito no podcast; o problema dos Jets é cultural.

Rashod Bateman: Aparentemente o sol estava restrito para Bateman no jogo do último domingo. Até reconheço que ele tem tido bons jogos e se estabeleceu melhor como WR2 em Baltimore, no entanto, o drop brutal em Cleveland foi custoso para o time.

Anthony Richardson: Tá cansado, vai pra esteira. Não abandone seu time dentro de campo quando está na condição de líder dele. Com relação ao quarterback ter ido ao banco, você pode ler mais aqui.

Mike McDaniel, agora com Tua Tagovailoa: Não dá pra imaginar um ano de sucesso para o Miami Dolphins mais. O time tem buracos em todos os lados e a volta de Tua Tagovailoa, embora tenha feito do ataque uma unidade mais funcional, não foi suficiente para fazer o time ainda competitivo.

Para saber mais:
Defesa dos Cowboys atinge níveis históricos: uma das piores da sua história
Ep 104: Recap da semana 8 da NFL 2024
5 lições: Se for chorar, manda áudio
Problemas ofensivos freiam bom início de Harbaugh nos Chargers

Quer ter todo conteúdo do ProFootball rapidinho em seu celular ou computador sem perder tempo? Acesse nosso grupo no WhatsApp e receba tudo assim que for para o ar. Só clicar aqui!

“odds