Elevador da NFL: quem subiu e quem desceu após a Semana 9 (e a trade deadline)

Da cobertura ao térreo, confira quem está no alto e quem está preso no andar de baixo do elevador da NFL.

Chargers

O Elevador da NFL tem uma edição levemente diferente hoje, levando em consideração não apenas os resultados da semana mas também os acontecidos da trade deadline. Venha conosco em mais uma semana do prédio da liga:

Elevador da NFL

Subiu na cobertura:

Justin Herbert, que está jogando muito: É bem verdade que o site tem falado menos de Justin Herbert em 2024 do que em anos normais, mas a falta de poderio ofensivo dos Chargers nesse momento é a causa. Isso não significa que não estamos prestando atenção no seu desempenho, que vem sendo muito bom. O primeiro tempo no jogo contra o Cleveland Browns foi notável: 14 de 16 passes completos, 237 jardas e 2 touchdowns.

Jaxon Smith-Njigba, que também está jogando muito: Com 7 recepções, 180 jardas e 2 touchdowns, Smith-Njigba mais uma vez se mostrou capaz de assumir o papel de peça importante que projetávamos desde sua escolha no ano passado. Os números são ótimos, e poderiam ter sido ainda melhores se não fossem duas longas recepções anuladas por falta. Os Seahawks perderam o jogo, mas isso não anula o que seu recebedor fez.

Saquon Barkley, que faz meio período como acrobata: A menos que você estivesse em coma e tenha acordado diretamente nesta página do Pro Football, Barkley fez uma jogada de cinema no último domingo contra o Jacksonville Jaguars. Além disso, mais uma excelente exibição individual, com múltiplos touchdowns e 199 jardas de scrimmage. Estrela.

O Detroit Lions no comando da NFC North: Vantagem sobre o Minnesota Vikings, vantagem sobre o Green Bay Packers e vitória sobre ambos no confronto direto – jogando fora de casa. Os Lions sabem o excelente time que possuem e sabem que a missão será um fracasso se não terminar em fevereiro. Com a chegada de Za’Darius Smith, eles mostraram que entendem o que está em jogo.

Preso no térreo:

Joe Flacco, supostamente uma opção melhor que Anthony Richardson: O veterano deve ser titular até o fim da temporada e, sejamos justos, a missão iniciar contra uma defesa de Brian Flores é bastante ingrata. Esperamos que Flacco aprenda bastante com isso para a sequência de sua longa carr.. ah não, espera.

A temporada do Dallas Cowboys como um todo: Dak Prescott machucado, uma trade bizarra antes do prazo final para trocas, um time cheio de buracos e uma comissão técnica que não mostra mais qualquer solução. Com 3-5, os Cowboys estão bastante atrás do Philadelphia Eagles e do Washington Commanders. O próximo jogo? Justamente contra os Eagles, embalados por quatro vitórias consecutivas.

Taxas de emprego em Las Vegas: Depois de montar uma comissão técnica com um dos piores coordenadores ofensivos da NFL em 2023, Antonio Pierce decidiu por demitir esse mesmo coordenador (e uma galera) após apenas nove jogos. O time é uma completa bagunça e sem direção clara – imagine o Dallas Cowboys, só com menos talento no elenco. Tempos difíceis para os torcedores dos Raiders.

O New Orleans Saints Hipotético: O time ia melhorar com a volta de Derek Carr, o time ia voltar a jogar bem igual nas primeiras duas semanas… Dennis Allen demitido, 2-7 e mais uma temporada infernal se desenhando por conta da situação do salary cap.

Para saber mais:
Trade Deadline: Marshon Lattimore é trocado para os Commanders
Allen demitido no Saints: a herança de erros e a necessidade de uma revolução
Ano novo, velho hábito: Raiders seguem na cartilha da mediocridade

Quer ter todo conteúdo do ProFootball rapidinho em seu celular ou computador sem perder tempo? Acesse nosso grupo no WhatsApp e receba tudo assim que for para o ar. Só clicar aqui!

“odds