Ano dos Broncos passa longe de ser um fracasso

Denver poderia ter um ano com poucas expectativas, porém conseguiu surpreender e finalmente quebrou o jejum sem ir para a pós-temporada. O futuro no Colorado promete ser bom - e com um quarterback para chamar de seu.

NFL

A derrota para o Buffalo Bills vai doer por algum tempo. Como o Deivis falou nas 5 Lições: tudo bem ficar chateado. Porém, é difícil encontrar alguém que reclame da temporada do Denver Broncos. Depois da hecatombe Broncos Country Let’s Ride de Russell Wilson, a previsão para 2024 era engolir o dinheiro o prejuízo e arrumar a casa. Pois bem: a franquia draftou Bo Nix neste ano e assim iniciou o ano 1 da reconstrução.

O que tinha para ser um ano de baixa expectativa, terminou com a seta para cima e mais: a quebra de um jejum. Foram oito anos sem ir para os playoffs: sim, desde o Super Bowl 50. É claro que a sacolada dos Bills dói bastante, mas também mostra que o time precisa de mais se quiser brigar no topo. A diferença? Hoje, os Broncos possuem muito mais esperança do que em anos anteriores – e um quarterback para chamar de seu.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!