É o momento em que muita coisa está em jogo. Tabus a serem quebrados, legados em construção, narrativas que precisam ser mortas. As Finais de Conferência da NFL representam muito para as equipes e seus personagens. Dentre eles, há um nome em especial que tem muito a ganhar com o placar triunfante ao final da partida: Sean McDermott.
O treinador do Buffalo Bills está em seu oitavo ano no comando da equipe. Um trabalho de comando exemplar, diga-se. Logo em seu ano inicial (2017), a franquia voltou aos playoffs após 17 anos; com a evolução de Josh Allen, dominaram sua divisão e se tornaram um dos times mais difíceis de se enfrentar na liga.
Só há um problema: o próximo passo ainda não foi dado. Nos últimos quatro anos, os Bills perderam três Semifinais e uma Final de Conferência. Três revezes vieram para o Kansas City Chiefs, sendo dois deles por uma posse. Uma “freguesia” que demole a equipe no momento mais importante do ano. Chegou a hora do treinador colocar sua equipe nos trilhos e cravar seu legado.
