3 times que podem trocar por Trey Hendrickson—é, agora ficou sério

A gente não comprou tanto o barulho durante a offseason, mas com a temporada chegando e a demora do Cincinnati Bengals, é tempo de reconhecer que Hendrickson pode mesmo sair de cena

bengals

Por meses, a história de uma possível troca de Trey Hendrickson não parecia assim tão séria. O Cincinnati Bengals tinha espaço na folha salarial, o EDGE falou que toda relação “poderia ser reparada” e, sem muito movimento em seu pedido inicial de troca, parecia que, no fim das contas, ele ficaria em Cincinnati. Bem, essa certeza se foi.

No domingo, novos relatos de que os Bengals estão escutando ofertas pelo defensor voltaram a surgir. Por mais absurdo que essa ideia possa parecer pelos lados de Cincinnati, baseado no momento competitivo do time e no fato da franquia contar com mais de 30 milhões disponíveis na folha salarial, a sensação é de que uma troca não é impossível.

Assim, listamos três times que podem ir atrás de Hendrickson, o líder de sacks (17.5) na temporada de 2024. Como sempre, tentamos avaliar todo o contexto para um possível candidato, ao invés de só listar Time A ou Time B porque precisam de um pass rusher.

Carolina Panthers

Na semana passada, falamos sobre como o investimento dos Panthers no pass rush pode ser um determinante para a franquia na temporada, especialmente quando olhamos para o horrendo grupo de 2024. Só que as chegadas de Nic Scourton, Patrick Jones e Princely Umanmielen são uma mistura de apostas com futuro. Hendrickson é o presente.

Embora não estejam brilhantes em cap space, os Panthers possuem uma situação saudável o suficiente para adquirir o EDGE, assinar uma extensão baseado em sua pedida e deferir parte do impacto nos anos seguintes. Em 2024, o time teve apenas 32 sacks, a terceira pior marca da liga; Hendrickson, sozinho, teve 17.5. De acordo com Tom Pelissero, Carolina é um de três times (Cleveland, Indianapolis) que já demonstrou interesse no jogador em conversas com o Cincinnati Bengals.

Washington Commanders

Uma dupla fantástica para pressionar por dentro, um quarterback calouro que lhe dá bastante espaço na folha salarial e um time bastante competitivo. Os Commanders possuem todos esses atributos, porém a pressão vinda pelos extremos certamente pode ser melhor. A adição de Hendrickson, por mais que não seja barata, faria sentido para solidificar o time como contender na NFC East.

O líder de sacks da franquia na última temporada, Dante Fowler, voltará a atuar pelo Dallas Cowboys em 2025. Dorance Armstrong teve apenas cinco sacks na última temporada. Hendrickson daria muito poder de fogo ao time e seria de grande ajuda na construção de uma equipe para dar um passo ainda mais a frente em 2025.

New England Patriots

Em 2024, era muito fácil de imaginar todo e qualquer jogador envolvido em rumor de troca indo para os Patriots por um simples fato: o time era horroroso e todo mundo podia caber lá. Em 2025 a situação é outra, mas Hendrickson ainda é o tipo de adição ideal. O salário não seria problema: nenhum time tem mais dinheiro disponível na folha de 2025 do que New England. Além, claro, de que o pass rush do time precisa muito de reforços.

A chegada de Hendrickson seria muito boa para a defesa, dando a Mike Vrabel uma peça individual para montar seu plano de jogo em volta e combinar uma dupla bem decente com Harold Landry, que assinou lá em março. Vale lembrar que os 28 sacks dos Patriots em 2024 foram a menor marca da liga por alguma distância, então reforços aqui nunca seriam demais.

“odds