Larry Fitzgerald diz que quer se aposentar com a camisa dos Cardinals




[dropcap size=big]U[/dropcap]Um dos maiores jogadores da atual geração, Larry Fitzgerald é um ícone no Arizona Cardinals. Na NFL desde 2004, o veterano confirmou que jogará a nova temporada (será a sua 15ª na carreira). No último ano de contrato do qual receberá US$ 11 milhões, o wide receiver de 34 anos está na parte final da carreira.

Fitzgerald ainda não confirmou se vai jogar além de 2018. Por enquanto, ele ainda deixa o futuro na NFL em aberto, mas prometeu que, caso sua permanência na liga continue, isso acontecerá com a camisa dos Cardinals. “Eu não jogo por mais nenhum outro time. Eu construí uma boa vida aqui. Jogar no mesmo time por 15 anos é uma verdadeira benção”, disse o veterano em entrevista ao site Pioneer Press.

Mesmo com a idade avançada, Fitzgerald segue como um wide receiver produtivo e um jogador muito procurado no ataque dos Cardinals. Ele foi, disparadamente, o recebedor que mais recebeu passes na última temporada pela franquia, com 109 — o segundo na lista, Andre Ellington, teve só 33 recepções.

Além da boa forma em 2017, Fitzgerald não vem demonstrando sinais de queda física. Ele atuou em todas as partidas das últimas três temporadas, longevidade de dar inveja a qualquer atleta em início de carreira.

Com uma carreira tão lendária em ação, Fitzgerald poderá atingir grandes marcas em 2018.

Mais NFL:
Após limpa no vestiário, os Dolphins terão paciência com Adam Gase até quando?
10 Opiniões: Os 10 melhores jogos da NFL na Temporada 2017
A silenciosa renovação nos Bengals e o futuro incerto de AJ Green

Ele está a apenas 91 recepções de ultrapassar Tony Gonzalez (tight end) na lista dos jogadores que mais receberam passes na história da NFL. Se ele seguir o ritmo dos últimos anos, é bem possível que atinja esse feito ainda na próxima temporada.

No entanto, será necessário pelo mais três anos em altíssimo nível para ele ultrapassar Jerry Rice como jogador com maior número de recepções na história da NFL. O aposentado receiver, atualmente, tem 315 catches a mais do que Fitzgerald.

A presença de Fizgerald, além de ser muito impactante dentro de campo, também é essencial para ajudar no desenvolvimento dos jovens jogadores dos Cardinals. Vai ser interessante ver como o veterano vai se entrosar com o novato quarterback Josh Rosen.


“proclubl"

“odds