Nick Foles terminou a última temporada com uma marca na história do futebol americano como MVP do Super Bowl e um dos heróis da conquista do Philadelphia Eagles. Só que o conto de fadas do quarterback provavelmente terá um script diferente em 2018.
Carson Wentz, titular da equipe e que vinha numa temporada espetacular antes de se lesionar em 2017, está retornando as atividades físicas e provavelmente voltará a titularidade quando estiver 100%. Foles, no entanto, não se importa em voltar para o banco de reservas.
“Estou focado com o que eu preciso de fazer agora, não importa qual função eu tenha que desempenhar”, disse o QB para Zach Berman, do Philadelphia Inquirer.
Ao que tudo indica, não há garantias de que Wentz estará totalmente recuperado para a primeira semana da temporada regular, e por enquanto Foles está treinando na maior parte do tempo entre os titulares. Só que a realidade pode mudar logo. O quarterback é free agent em 2019, vale lembrar.
“É diferente, pois a última intertemporada foi muito agitada. Muitas coisas boas aconteceram, e você fica naturalmente ocupado. Então é bom estar de volta aqui, jogando futebol, indo às reuniões, voltando a conviver com os caras. É algo terapêutico estar de volta no huddle“, completou Foles.
Antes da lesão no joelho, Wentz, em 13 jogos, conseguiu 33 touchdowns e 7 interceptações e era um dos candidatos ao prêmio de MVP. Se o quarterback de North Dakota State voltar a esse nível, será praticamente impossível Foles brigar pela vaga de titular. Com Bengals, Dolphins, Buccaneers e Patriots (sem Brady, hipoteticamente) podendo estar no mercado por um quarterback na próxima intertemporada, Foles pode ficar no banco por pouco tempo.
Podcast, ProClub: Dicas gerais para o Fantasy Football
Análise Tática: As 3 coisas que os Patriots farão para compensar a ausência de Edelman
Defesa dos Packers deve dar salto de produção em 2018
Não há lado errado na disputa entre Le’Veon Bell e Pittsburgh Steelers
O ataque dos Bills preocupa – com ou sem LeSean McCoy
História, 1993: Sem Jim Kelly e 32 pontos atrás, Bills conseguem virada inacreditável









