Quatro semanas já se passaram e o Philadelphia Eagles parece longe do nível da equipe que conquistou o último Super Bowl. E o treinador Doug Pederson é o primeiro a reconhecer isso. Por enquanto com duas vitórias e duas derrotas, ele disse que o time precisa de já estar com o senso de urgência ativado.
“Para nós jogarmos como campeões, em primeiro lugar, temos que entender que somos campeões e … as pessoas esperam que você jogue de uma determinada maneira”, disse Pederson, via Philly.com. “Quando você não faz jus a essa expectativa, precisamos apenas recomeçar e descobrir o porquê. O senso de urgência dos jogadores e treinadores precisa aumentar um pouco. Não é um modo de pânico, mas é uma conscientização de quem somos como um time de futebol, para onde queremos chegar e temos que eliminar as faltas porque elas estão chegando na hora errada e os turnovers estão chegando na hora errada.”
Um dos problemas para os Eagles no momento tem sido o ataque, que tanto com Nick Foles quanto Carson Wentz ainda não engrenou. Até o momento, a equipe ainda não anotou mais de 25 pontos nos quatro jogos que disputou.
Além disso, a defesa também não está em bom nível e na última rodada, diante do Tennessee Titans, isso ficou claro mais uma vez. No entanto, Pederson acredita que não é hora de realizar grandes mudanças.
“Temos que ter cuidado para não acusar todo mundo”, disse Pederson. “Se você começar a fazer isso, isso vai gerar um efeito negativo. Vamos aproveitar os próximos dias e realmente avaliar a todos, avaliar-nos como treinadores também e ver se há alguma mudança a ser feita.”
Na próxima rodada, os Eagles recebem o Minnesota Vikings, time que só venceu um jogo em quatro disputados.
Exclusivo de nossos assinantes:
🔒 Fantasy: RBs e WRs para salvar seu time após a Semana 4
🔒 Vitória sobre os Eagles eleva Titans a outro patamar
🔒 Patriots dominam e afastam fantasma da crise
🔒 Podcast, ProClub: Os 49ers devem “engolir o choro” ou ir atrás de um quarterback?







