A data 13 de novembro era o limite para a greve de Le’Veon Bell. Essa deadline marcava o prazo máximo para os jogadores suscetíveis a franchise tag assinarem com os seus respectivos times. A expectativa era que o running back retornasse ao Pittsburgh Steelers, porém, mais uma vez ele seguiu firme com a decisão inicial.
Com a decisão de não assinar com os Steelers, Bell agora está totalmente inlegível para jogar a temporada 2018. Isso significa que ele não pode mais retornar para o time e muito menos assinar por outro. Com isso, James Conner vai continuar como o titular da posição em Pittsburgh.
Ben Roethlisberger conversou com Bell antes do prazo terminar e disse que esperava que o jogadora aparecesse pra treinar. “Eu desejei a ele nada além do melhor. Ele era um grande companheiro de equipe e um ótimo jogador”, afirmou o quarterback.
Agora é extremamente improvável que Bell renove com os Steelers no fim da temporada. Com as relações entre o jogador e o time totalmente quebradas, seria uma surpresa muito grande caso isso acontecesse.
As especulações iniciais sobre o futuro de Bell apontam que o New York Jets está de olho no running back e pronto para oferecer uma grande oferta para o jogador no mercado de intertemporada do ano que vem.
Exclusivo dos nossos assinantes – aproveite aqui uma oferta especial de 30% de desconto
🔒 O céu é o limite para Marcus Mariota – se os Titans deixarem
🔒 Não existe razão alguma para os Eagles manterem Jim Schwartz
🔒 História, 2003: Liderados por Manning, Colts anotam 21 pontos em 4 minutos e viram sobre Tampa Bay
🔒 Análise Tática: Não olhe agora, mas Mitchell Trubisky está evoluindo
🔒 Saints implodem Bengals com mais um brilhante trabalho na proteção a Brees
🔒 Fantasy: running backs e wide receivers para adicionar na reta final da temporada







