O Cleveland Browns segue com o treinador interino Greg Williams, e a vitória do time na última partida faz com que a diretoria não precise apressar a escolha do novo comandante da equipe. John Dorsey, general manager da equipe, porém, não efetivou Williams no cargo e segue procurando candidatos para o trabalho.
Nesta quarta (14), Dorsey listrou três fatores que ele quer no próximo treinador dos Browns: “Eu quero que seja uma pessoa de caráter; um treinador que possa lidar com um time jovem e que tenha muito conhecimento de futebol americano.”
Dorsey, inclusive, não tem preferência de idade para o treinador e não excluiu a possibilidade de contratar uma mulher. “Eu só quero o melhor técnico possível para levar o time adiante, independentemente da idade. Poderia ser uma mulher também. Eu estou sério. Quem sabe?”
Apesar de Dorsey considerar a opção, fica difícil imaginar algum nome viável para agora. Talvez o primeiro passo seria ter mulheres treinando equipes do futebol americano universitário, ou como coordenadoras de ataque ou defesa na NFL. Sem ter nenhuma mulher trabalhando de assistente na liga atualmente, naturalmente não há nenhum nome de destaque no momento.
A NFL é uma liga em que há várias mulheres como donas ou sócias das equipes, e o fato de Dorsey considerar a opção de ter uma treinando os Browns pode abrir espaço para as equipes inserirem mais mulheres no staff técnico.
Exclusivo dos nossos assinantes – aproveite aqui uma oferta especial de 30% de desconto
🔒 O céu é o limite para Marcus Mariota – se os Titans deixarem
🔒 Não existe razão alguma para os Eagles manterem Jim Schwartz
🔒 História, 2003: Liderados por Manning, Colts anotam 21 pontos em 4 minutos e viram sobre Tampa Bay
🔒 Análise Tática: Não olhe agora, mas Mitchell Trubisky está evoluindo
🔒 Saints implodem Bengals com mais um brilhante trabalho na proteção a Brees
🔒 Fantasy: running backs e wide receivers para adicionar na reta final da temporada







