O Cleveland Browns deixou de ser piada. Além disso, eles já venceram cinco jogos na temporada, o que é a melhor marca da franquia desde 2014. Mesmo assim, a torcida ainda não empolgou o suficiente para lotar o FirstEnergy Stadium todas as rodadas.
O novato Baker Mayfield, grande responsável pela campanha decente dos Browns na temporada, não tem gostado da falta de apoio dos torcedores da equipe nos jogos em casa. Na última rodada, contra o Carolina Panthers, o estádio não estava lotado para ver a equipe vencer o Carolina Panthers.
“Nós adoraríamos ter mais apoio dos fãs”, disse o quarterback novato, via Mary Kay Cabot, do Cleveland Plain Dealer. “Estava frio (contra os Panthers), isso é fato. Mas tendo mais pessoas, especialmente em nosso último jogo em casa, nós adoraríamos ter mais pessoas nas arquibancadas torcendo por nós porque nos alimentamos da energia. Nossa defesa se alimenta da energia no estádio e ser capaz de começar rápido. Tudo isso coloca as equipes em uma situação difícil com pressão sobre elas”, completou.
Mayfield, porém, não tem muitos motivos para reclamar. De acordo com os dados oficiais da liga, Cleveland tem média de 97,2% de ocupação do estádio por jogo, o que coloca a equipe com a 17ª colocação. Por jogo, o FirstEnergy Stadium recebe cerca de 65 mil pessoas.
Com as vitórias chegando e a equipe saindo da lanterna da divisão, é provável que na próxima temporada a torcida dos Browns se anime mais com o time e entregue a energia que Mayfield tanto quer.







