Miami Dolphins contratam Adam Gase para ser seu treinador

Mais de cinco times ainda buscam por um novo comandante. Não mais o Miami Dolphins. Adam Gase foi anunciado como novo treinador da equipe da Flórida – o novo técnico será apresentado à torcida às 18h, horário de Brasília.

Leia Também:

Preview – AFC Wild Card: Pittsburgh Steelers @ Cincinnati Bengals

Preview: AFC Wild Card – Kansas City Chiefs @ Houston Texans

“Nós fizemos uma pesquisa exaustiva de todos os candidatos”, disse o dono da franquia, Stephen Ross. “Ao final de tudo, eu estou convencido e o comitê de procura para um novo treinador foi unânime de que Adam é o cara certo para ser o líder deste time e que ele está de acordo com nossas prioridades. Ele tem muita energia, é focado em desenvolver novos jogadores e em vencer”, completou.

Gase já era um nome quente no mercado para ser head coach há algum tempo. Ele foi o ccoordenador ofensivo do Denver Broncos na mágica temporada de 2013, na qual Peyton Manning passou para 55 touchdowns (atual record da NFL). Após a queda na pós-temporada de 2014 ante o Indianapolis Colts, o técnico principal, John Fox, foi demitido e conseguiu novo emprego em Chicago. Ao invés do que se esperava – Gase acertando com alguma equipe para ser treinador principal – o coordenador continuou com a mesma função, desta vez com Jay Cutler em Chicago.

Cutler conseguiu cortar o número de interceptações – de 18 para 11 – e teve o melhor rating de sua carreira (92,3). Isso tudo deu ainda mais credenciais para que agora, sim, ele fosse ainda mais cobiçado no mercado. Além de Miami, Gase era nome forte em Philadelphia para assumir o posto de Chip Kelly. Agora, depois de “consertar” Cutler, a missão é clara: arrumar a casa nos Dolphins e impedir que a regressão que Ryan Tannehill teve em 2015 continue.

“odds