Brandon Browner volta aos Seahawks e a Legion of Boom está completa de novo

A reencarnação “original” da Legion of Boom – apelido dado para a secundária do Seattle Seahawks nos últimos anos – parece ter voltado. Quer dizer: nominalmente, ao menos. Sherman & Thomas III & Chancellor … & Browner.

Brandon Browner voltou ao Seattle Seahawks depois de passagem pelo New England Patriots – onde venceu contra seu ex-time o Super Bowl XLIX – e pelo New Orleans Saints no ano passado. E já avisa: quer se provar ainda mais no noroeste americano. “Sinto como se fosse meu primeiro ano”, disse Browner ao site oficial dos Seahawks. “Tenho todo o nervosismo e ansiedade tudo de novo. Acho que é algo bom, porque quero me provar novamente”.

De fato, ao menos em tese, Brandon precisará se provar. Isto porque ele terá que competir por posição contra Jeremy Lane e DeShawn Shead. Além disso, o cornerback apresentou um declínio nítido de produtividade nos últimos anos, sendo campeão em interferências defensivas e tendo lesão no joelho no ano passado (segundo revelou, ele jogou com ligamento rompido em 2015).

Com 1,93m de altura, Browner ainda tem fisicalidade. O problema são as lesões e a idade – agora o defensor tem 31 anos e pode estar mais suscetível a lesões. Para os companheiros de time, isso em nada é problema. “Ele pertence aqui, é um tipo diferente de animal”, disse Richard Sherman nesta semana. “Tive uma temporada difícil no ano passado, então espero trabalhar duro na intertemporada e mostrar a que vim uma vez que a temporada comece”, concluiu Browner.

“odds