Mais uma vez, a escolha de primeira rodada do Jacksonville Jaguars sofre uma lesão durante os treinamentos de maio da equipe. Em 2015, o edge rusher Dante Fowler Jr. rompeu o cruzado anterior e não teve a oportunidade de entrar em campo durante sua temporada de calouro. Agora foi a vez de Jalen Ramsey, escolha de 2016, machucar o joelho. Ao menos, para alívio dos torcedores dos Jaguars e fãs do cornerbacks, a lesão de Ramsey parece bem menos grave.
De acordo com declaração do Jacksonville Jaguars, a quinta escolha geral do Draft 2016 sofreu um pequeno rompimento no menisco do joelho direito. O jogador ainda será submetido a novas avaliações, e, dependendo do diagnóstico, pode estar recuperado da lesão a tempo do training camp da equipe. Esse prognóstico é excelente para a franquia: participar do camp da equipe desde o começo permite uma compreensão aprofundada da filosofia ofensiva e defensiva, absorvendo o esporte no nível profissional desde o começo do ano de calouro.
Ainda não há uma estimativa concreta para a recuperação de Jalen Ramsey. A equipe espera os resultados do segundo exame médico na segunda-feira para estipular o tempo necessário para o tratamento da lesão. Ramsey já passou por uma cirurgia para curar uma microfratura no mesmo joelho durante seus anos de colégio.
Jalen Ramsey: um prospecto brilhante





