Nick Foles não vai aos treinamentos de intertemporada dos Rams

Sam Bradford não é o único quarterback veterano insatisfeito com a situação atual do plantel de quarterbacks em seu time. Nick Foles não esteve presente em nenhum treinamento de intertemporada e/ou quaisquer outras atividades do Los Angeles Rams desde que a franquia escolheu Jared Goff no último Draft. A informação é de Sam Wyche, da NFL Media.

Segundo Wyche, Foles estava indo a todas as atividades da franquia até o Draft e, desde a última terça, desapareceu. Como os Rams são uma das equipes que não conduzem atividades mandatórias de intertemporada, o quarterback pode faltar a todos e não ser multado. Caso ele não vá ao training camp, porém, aí seria multado.

Nick Foles está em sua segunda temporada com a franquia. No ano passado, os Rams trocaram Bradford por Foles e assinou contrato de 24,5 milhões de dólares com o jogador – 13,8 deles, garantidos. Nove semanas depois do início da temporada, porém, Foles foi para o banco. Para seu lugar veio Case Keenum, que sequer havia sido draftado.

O investimento de Los Angeles foi maior do que você pensa: já em março, Foles recebeu bônus de 6 milhões de dólares – antes dos Rams trocarem para ter a primeira escolha do Draft. Com efeito, ele tem salário garantido de 1,75 milhões de dólares nesta temporada – os quais ganharia mesmo se fosse cortado.

Resta saber agora como Los Angeles vai lidar com a situação. Nos dois últimos anos, Foles teve 20 touchdowns e 20 interceptações. São números terríveis, ainda mais para um time que planeja se basear no jogo terrestre com Todd Gurley. O time pode até querer trocar Foles – mas após a temporada horrível do ano passado, é bem difícil que alguma franquia se arrisque.

“odds