Normalmente no início da intertemporada da NFL tem jogadores se metendo em confusão. As principais causas de problemas, como o leitor sabe, são brigas de bar e ser pego sob o uso de substâncias ilegais. É incrível a incapacidade da maioria dos atletas de ficar longe de problemas, evitando perder dinheiro por besteira. A questão é que dificilmente isto ocorre tão perto dos OTAs e do Training Camp. Só que Aqib Talib conseguiu se envolver em confusão no meio da preparação física para a temporada que está por chegar.
Na manhã deste domingo, o cornerback do Denver Broncos estava em um nightclub na região de Dallas e levou um tiro na perna. As informações do caso foram confirmadas logo após pela própria franquia, que disse que ele havia sido levado para o hospital e seria liberado mais tarde – o que ocorreu no final deste domingo. Aparentemente o tiro não causou grandes danos na perna do jogador e ele não deve ter dificuldades na recuperação.
De acordo com algumas informações, Talib não deu uma de Plaxico Burreess (que merecia uma indicação para o Darwin Awards), mas sim se envolveu em uma discussão e tomou o tiro. Alguns reports levam a entender que o tiro foi acidental, porém ainda faltam informações para saber o que realmente aconteceu.
Vale ressaltar que Aqib Talib não é um jogador exemplar. Ele já se envolveu em algumas brigas, sendo que em uma delas atacou com uma arma e quase foi preso. Com a NFL em uma crise com casos extra-campo, principalmente devido aos escândalos recentes, é surpreendente um jogador envolver-se novamente em confusões facilmente evitáveis.
Ainda não há informações se a NFL ou o Denver Broncos vão punir o jogador com multas ou suspensões. Mais informações serão dadas na sequência.






