Peyton Manning diz que vai torcer para 6 times esse ano

Recentemente, Peyton Manning declarou que pretende não se envolver profissionalmente com o futebol americano em 2016 e, finalmente, ter bastante tempo livre durante a temporada.

Em entrevista coletiva na tarde de ontem, Peyton nos deu uma pista de como pretende gastar esse tempo livre: assistindo futebol americano. O eterno camisa 18 disse que, na temporada 2016, pretende torcer para seis times da NFL. O primeiro deles é, obviamente, o New York Giants, de seu irmão Eli. O Indianapolis Colts e o Denver Broncos, equipes pelas quais Manning disputou e venceu Super Bowls são também escolhas óbvias.

Mas além desses times fortemente marcados por vínculos emocionais, Peyton também estará torcendo por alguns ex-companheiros. Dois deles foram seus treinadores, um nos Colts e um nos Broncos. Jim Caldwell, atual head coach do Detroit Lions, foi técnico dos quarterbackshead coach do Indianapolis Colts de 2002 a 2011, construindo um relacionamento muito forte com Manning em todos esses anos. Caldwell, com certeza, contará com a torcida do amigo e discípulo. a relação com o outro deles é mais recente. Adam Gase foi o coordenador ofensivo do Denver Broncos durante a incrível temporada que Peyton teve em 2013. O sucesso uniu o técnico e o jogador, e o Miami Dolphins, equipe da qual Gase é o novo head coach, também será um dos times do coração de Manning nessa temporada.

O último deles é o time pelo qual Peyton Manning se mostrou mais efusivo durante a entrevista: o Houston Texans de Brock Osweiller. Ele foi o reserva de Peyton durante seus quatro anos em Denver e agora tem sua primeira real oportunidade como o principal quarterback de um time. Manning elogiou a dedicação de Osweiller e ressaltou o quanto o jovem quarterback se aprimorou nesses quatro anos. No final, Peyton ainda acrescentou que tem certeza que Brock terá um ótimo ano.

Sim, é estranho torcer para seis times de uma só vez. Mas temos que levar em conta que Peyton ainda é novo nesse negócio de ser torcedor, que conhecemos tão bem. Vamos dar uma colher de chá pro futuro membro do Hall da Fama da NFL.

“odds