O quarterback Russell Wilson tem um entorse no joelho esquerdo, segundo o que foi anunciado hoje publicamente pela comissão técnica de Seattle. O treinador da equipe, Pete Carroll, inclusive levantou a possibilidade de Wilson entrar em campo na Semana 4 contra o New York Jets.
Carroll tem um programa numa rádio local de Seattle e endereçou a questão. “Ele se sente ótimo e a recuperação está indo muito bem”. O quarterback titular de Seattle passou por ressonância magnética ainda no domingo a noite, depois da lesão sofrida na vitória por 37 a 18 contra o rival San Francisco 49ers. E, embora a lesão tenha sido constatada, Carroll não quis dizer objetivamente o quão grave é a lesão, mas, de toda forma, forçar Wilson a jogar não seria uma ideia tão boa.a
O motivo é simples: Seattle joga contra Nova York e depois, na semana seguinte, tem semana de folga que poderia ajudar a recuperação plena de Wilson. Ao mesmo tempo, o treinador em seu programa disse que é “difícil” manter Russell fora de campo por conta de sua habilidade. “Vamos ver o que vai acontecer, vamos fazer a coisa certa”.
Enquanto Wilson deve estar de volta em breve, a mesma coisa não pode ser dita de Thomas Rawls. O “herdeiro” de Marshawn Lynch, que já havia sofrido com lesões no ano passado, continua sendo dúvida neste ano por conta de lesão na canela (fíbula) esquerda. Rawls já tinha perdido treinamentos após a derrota pra os Rams na Semana 2.
Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony, ou nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.






