Segundo informações, Kaepernick quer sair dos 49ers e ir para os Jets

A complicada história de Colin Kaepernick com o San Francisco 49ers ganhou mais um capítulo recentemente. De acordo com Manish Mehta do The New York Daily News, o quarterback deseja sair da franquia da Califórnia e tem como destino preferido o New York Jets. Ainda segundo Mehta, os Jets estão cientes e intrigados com o desejo do jogador, mas no momento estão nos estágios iniciais de preparação para a intertemporada.

O futuro de Kaepernick com os 49ers é uma incógnita há alguns meses. Colin perdeu a condição de titular para Blaine Gabbert devido à performances fracas dentro de campo e depois disso foi colocado na injured reserve. Muitos especularam que este era o fim da sua passagem por San Francisco, contudo a chegada de Chip Kelly pareceu ser uma boa notícia para ele. Seja como for, os 49ers têm até o dia 1º de abril para decidir o que fazer com o quarterback, pois a partir desta data o seu salário base de 11,9 milhões de dólares torna-se completamente garantido.

Leia também:

Rádio América #09 | Everaldo Marques | Super Bowl 50

5 coisas que o Denver Broncos precisa fazer para vencer o Super Bowl

O fator Las Vegas: como os favoritos se saem no Super Bowl?

Lady Gaga cantará o hino nacional no Super Bowl 50

Os Jets, por sua vez, possuem várias opções para a posição. A equipe já demonstrou interesse em reassinar com Ryan Fitzpatrick – o veterano irá se tornar free agent ao final da temporada. Além disso, possuem Geno Smith sob contrato e o calouro Bryce Petty.

Brandon Marshall já deixou claro que prefere Fitzpatrick

Um dia após esta notícia, o wide receiver Brandon Marshall tratou de deixar clara sua opinião: “Eu não quero Kaepernick”, disse ao programa First Take da ESPN norte-americana. “Eu acho ele bom. Meu cara é o Fitz. Não é nada contra o Kaepernick, mas o que eu estou dizendo é que eu tenho meu quarterback e eu estou bem. A segunda metade da carreira de Ryan Fitzpatrick será fantástica porque ele está com Chan Gailey (coordenador ofensivo dos Jets) e ele realmente comanda este ataque. E é isso o que você quer na posição de quarterback.”

“odds