Mais uma semana cheia de grandes jogos, surpresas e decepções. Aqui vão as primeiras impressões deste domingo.
⇒ Washington e Philadelphia parecem equipes que caminham em direções opostas. Aparentemente as defesas estão se adaptando ao quarterback Carson Wentz, que teve um jogo bem ruim. Já Washington, ainda que mantenha uma certa irregularidade ofensiva, chega a sua terceira vitória consecutiva.
⇒ A entrada de Colin Kaepernick não fez muita diferença para os 49ers. Mais uma derrota, desta vez para o Buffalo Bills. Rex Ryan foi muito criticado pela troca de coordenador ofensivo após a semana 2. Ainda assim, não há dúvida que, mesmo sem o wide receiver Sammy Watkins, o ataque dos Bills melhorou muito, liderado pela dupla LeSean McCoy-Tyrod Taylor.
⇒ Apesar da derrota, não fica muita dúvida que Kaepernick é uma opção melhor que Blaine Gabbert para San Francisco. Mas a equipe ainda está muito longe de ter um elenco capaz de competir por alguma coisa nesta temporada.
⇒ Acho que a suspensão de Tom Brady fez “bem” aos Patriots. Sem seu principal jogador nas quatro primeiras semanas da temporada, o resto da equipe já iniciou o ano em alta intensidade. Agora, com Brady de volta, a equipe segue em alto nível, conquistando uma difícil vitória sobre os Bengals.
⇒ Arrelious Benn não marcava um touchdown desde 2011!!! Legal ver um jogador ter outra chance depois de tanto tempo e aproveitá-la. No fim das contas, a recepção de Benn ajudou os Jaguars a vencerem os Bears, em Chicago.
⇒ Apesar de uma tentativa furiosa de recuperação após estarem perdendo por 21 a 0 dos Saints, o Panthers, mesmo com a volta de Cam Newton, seguem seu calvário na temporada. Agora, Carolina tem 1 vitória e 5 derrotas. Uma recuperação para brigar por vaga nos playoffs parece cada vez mais improvável.
⇒ O que acontece com Aaron Rodgers e o ataque de Green Bay? Sem dúvida o sistema ofensivo da equipe parece um tanto antiquado no momento, com rotas isoladas e poucos passes rápidos, baseados em timing. Mas Aaron Rodgers está tendo sérios problemas com sua precisão em passes intermediários. Contra Dallas, quem brilhou foi Dak Prescott, que bateu o recorde que pertencia a Tom Brady, de maior número de passes completos antes da primeira interceptação da carreira (encerrado após uma interceptação nas mãos do safety Morgan Burnett).
⇒ Kansas City chegou a Oakland e não deu chances aos Raiders. Teve touchdown até do defensive tackle Dontari Poe. Vitória importantíssima em uma divisão muito equilibrada.






