Richard Sherman: Os Seahawks precisavam de algo para acordar

cornerback do Seattle Seahawks, Richard Sherman, ontem demonstrou que não está contente com os recentes resultados do time. Sem Earl Thomas, safety que machucou seriamente a perna e está fora da temporada, e com uma linha ofensiva que em nada protegeu Russell Wilson, Seattle foi completamente dominado pelo Green Bay Packers, em derrota por 38-10 fora de casa.

“Às vezes você precisa de algo assim”, disse o cornerback em referência à maiúscula vitória de Green Bay. “Todo mundo precisa de algo assim para acordar. É bom. Eles jogaram bem, temos que lhes dar crédito”.

Os Seahawks viveram momentos distintos nesta temporada. A equipe venceu jogos emocionantes e contra fortes adversários, como fora de casa contra o New England Patriots. Mas perdeu jogos de maneira estranha, como contra os fracos Rams na Semana 2. “Tomamos um L no queixo”, disse Cliff Avril, em referência ao “L” significar “loss” (derrota). “Não há outra forma de colocar isso, tomamos chute no traseiro, o tempo todo. Entregamos pontos, turnovers, não jogamos bem, time de especialistas…”, completou Avril.

Depois da derrota amarga fora de casa contra o Green Bay Packers, os Seahawks têm um calendário bem tranquilo pela frente: todas partidas divisionais e contra adversários com mais derrotas do que vitórias. Nesta quinta, joga em casa contra os Rams – em caso de vitória, Seattle garante matematicamente o título da NFC West. Depois, enfrenta Arizona, também em casa. Por fim, na Semana 17, viaja para Santa Clara para pegar o San Francisco 49ers, pior campanha da Conferência Nacional.

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony, ou nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.


“RODAPE"

“odds