Diretoria dos Jets diz que não descarta escolher quarterback no Draft 2017

Embora as situações de quarterback em Chicago, Houston e San Francisco sejam um tanto quanto caóticas, o cenário no New York Jets também não é dos melhores. Possivelmente é mais bagunçado, dado que não é como se a equipe não tivesse investido em quarterbacks nos últimos recrutamentos. Só nesta década, vieram Geno Smith (agora reserva nos Giants), Bryce Petty e Christian Hackenberg; Este último na segunda rodada do Draft do ano passado.

Com a chegada de Josh McCown por meio da free agency, pensava-se que os Jets não endereçariam a posição ao final do mês que vem na Philadelphia. O general manager da equipe verde de Nova York, porém. indicou o contrário: ainda não há decisão firmada quanto a isso. “Eu acredito que nosso plano é encontrar o melhor grupo o possível de quarterbacks. Nós fizemos uma movimentação na Free Agency (McCown)” disse Mike Maccagnan. “Ainda há o Draft e como eu disse antes, todas as opções estão na mesa quanto à posição (de quarterback)”, completou.

Resta saber agora se, com a sexta escolha geral no Draft 2017, os Jets irão atrás de um signal caller ou não. O certo seria que não fossem. Como disse algumas vezes nas últimas semanas, esta é a pior classe de quarterbacks dos últimos anos – tão fraca quanto a de 2013, talvez. Naquele ano, aliás, a AFC East quebrou a cara com os dois principais prospectos da posição: E.J. Manuel (Bills), na primeira rodada, e Geno Smith, na segunda. A situação de quarterbacks em Nova York era ainda mais caótica do que hoje – Mark Sanchez e Tim Tebow ainda estavam no elenco, caso você tenha se esquecido. Todos os nomes que citei acima ou são reservas atualmente ou estão se aventurando no beisebol (Tebow).


“RODAPE"

Com uma mente defensiva como head coach (Todd Bowles) e uma classe extremamente talentosa em termos de prospectos defensivos, o mais apropriado seria que os Jets escolhessem um defensor com a sexta escolha – e aí, na segunda rodada, podem até querer arriscar com um quarterback. Alguns ainda devem estar disponíveis, como Brad Kaaya e Patrick Mahomes II.

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony, ou nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

“odds