A saga dos operários: elenco dos Broncos é capaz de sair da mediocridade em 2024?

Payton tem carta branca dentro da equipe e moldou um elenco com poucas estrelas, mas que seja funcional para o seu sistema. É uma fórmula que tende a ser 8 ou 80: ou fará esse time ser coeso ou muito pior que em 2023.

Broncos

Não há mais espaço para o fracasso. O Denver Broncos tomou medidas drásticas na intertemporada para mudar sua rota em 2024. A equipe cortou totalmente seus vínculos com Russell Wilson – encerrando a trajetória de uma das piores trocas da história da NFL -, selecionou Bo Nix pelo Draft e adentra o ano com expectativas renovadas.

Sobre seu passador calouro, ainda pouco pode ser especulado. Nix é um prospecto que precisa ser muito bem lapidado, com um esquema que facilite suas leituras para que ele possa se aproveitar de seus bons atributos técnicos e físicos. Felizmente, Sean Payton possui a capacidade para estabelecer isso; no entanto, tudo isso ainda é pura especulação, então é melhor nos atermos aos fatos: esse time de Denver está bem ajeitado para ser competitivo em 2023? Se Nix fizer uma boa temporada de calouro, será o suficiente para que o entorno funcione e se comprove a frase dita há anos: “os Broncos estão a um quarterback de fazer barulho na AFC”?

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!