Parecia que a rodada dupla do Monday Night Football ia ser mais um tormento para os olhos – e foi, já que o primeiro tempo de ambos os jogos deixou a desejar. Porém, o melhor ficou para o final: Nova York aproveitou os tiros no pé de Green Bay e conseguiu a virada, enquanto na Flórida, Miami tinha mais de 10 pontos de vantagem e só não viu Tennessee empatar, como também virar nos últimos minutos e ficar com a vitória. Um balde de água fria para os então favoritos, um sopro de esperança para as zebras.
E sono un imbranato
Will Levis e Tommy DeVito são o futuro de suas franquias? Ninguém sabe e a resposta tende a ser não no segundo caso. No entanto, é inegável o entretenimento que ambos trazem aos seus times. No Monday Night, o quarterback dos Giants não teve uma noite de encher os olhos, diferente do passador dos Titans, mas se existe algo que os dois mostraram ontem, foi garra. E, com isso, veio a vitória.
26 segundos, quatro drives, 64 jardas e um touchdown de Derrick Henry. Foi o que Tennessee precisou para empatar uma partida que, até então, parecia estar quase perdida. Depois de dois touchdowns de Raheem Mostert, os Dolphins tinham 14 pontos na frente e só queriam segurar o resultado. Eles são não contavam com duas coisas: 1) que a sua defesa cederia uma virada com menos de três minutos e 2) a reação de Tennessee.
Levis não teve um bom primeiro tempo, vide a interceptação dentro da endzone. Mas quando o time precisou dele, o QB não decepcionou e mais: ele foi peça-chave para a vitória. Primeiro, conduziu uma campanha praticamente impecável até achar DeAndre Hopkins na endzone – a conversão de dois pontos também merece menção honrosa.
Depois, a campanha de 26 segundos: Levis mandou uma bomba de 36 jardas para Hopkins deixar o time na redzone. Coube à Henry empatar e à Nick Folk marcar o extra point. E claro, o sack de Harold Landry para cima de Tua Tagovailoa sacramentou a vitória heroica.
Já no frio de Nova York, um roteiro parecido: apenas troque a maionese no café por um frango à parmegiana da Gennaro, famoso restaurante da Little Italy nova-iorquina. Tommy DeVito teve 158 jardas passadas, mas precisou apenas de pouco mais de dois minutos para deixar os Giants na linha de field goal e garantir a vitória.





