A inércia do Buffalo Bills tem de ser bastante preocupante para o torcedor da equipe. Uma free agency quieta enquanto Kansas City Chiefs e Cincinnati Bengals não pouparam dólares para melhorar o elenco e continuar no topo da AFC só faz com que a distância fique ainda mais difícil de ser cortada, especialmente ao considerarmos que o histórico de Draft está longe de ser positivo.
Futebol americano se ganha em campo e não nas planilhas de gastos. Mas eles ajudam a melhorar seu time. Não houve nenhum movimento mega positivo ou que causasse otimismo na torcida depois de uma eliminação bastante decepcionante nos playoffs. Não há uma grande expectativa de que o panorama da AFC tenha mudado.
Novo ano, velhos problemas
No que você olha para o atual elenco do Buffalo Bills e acha que o time está mais preparado para brigar por títulos do que no ano passado?
A verdade não é absoluta, mas minha resposta seria um simples ‘nada’. É bem verdade que a janela de Super Bowl de Buffalo parece estar sempre aberta porque Josh Allen é um dos melhores quarterbacks da liga, porém um quarterback de elite também é algo que (vários) outros times da AFC possuem. Não é o suficiente para brigar por títulos e o elenco dos Bills já está envelhecendo ao passo que não consegue reposições baratas à altura porque as classes de draft assinadas por Brandon Beane foram muito ruins.





