Ainda sem time, Tim Tebow viaja os EUA participando de eventos de pessoas deficientes

quarterback Tim Tebow continua sem time na NFL para 2016 e provavelmente pelo resto de sua carreira, dadas as múltiplas chances que teve em Jets, Patriots e Eagles, as quais todas resultaram em banco ou corte antes mesmo da temporada regular. Atualmente atuando como analista de estúdio na SEC Newtork (tv a cabo do grupo ESPN dedicada à cobertura da Conferência SEC, onde jogou no College por Florida), Tebow continua sendo uma figura carismática nos Estados Unidos.

Tebow tinha como uma de suas marcas registradas o fato de ser religioso – quem não se lembra do “tebowing”, quando ele se ajoelhava para rezar numa dada partida quando os Broncos estavam perdendo? – e isso sempre esteve longe de ser fachada. Uma das coisas que comprovam isso são as constantes aparições do jogador em eventos para pessoas carentes, com necessidades especiais ou deficientes.

Na última sexta-feita, a Tim Tebow Foundation patrocinou um baile de formatura (prom) para mais de 32 mil pessoas com necessidades especiais – bailes estes sitiados em 200 igrejas, em 48 Estados diferentes e oito países. Tebow chegou a dar uma passada em alguns deles. Num contexto de intertemporada, com jogadores sendo presos por atitudes egoístas e crimes, é bacana também que divulguemos esse tipo de causa – mesmo que seja de alguém que dificilmente voltará a ser titular na NFL.

Confira abaixo algumas das fotos; As demais você pode conferir no instagram do jogador.

One of my favorite queens! #NighttoShine

Uma foto publicada por Tim Tebow (@timtebow) em

#inspiration #NighttoShine @CookevilleLife @ramjeffdavidson

Uma foto publicada por Tim Tebow (@timtebow) em

“odds