ALERTA NOS PACKERS

Apagões de Green Bay no segundo tempo dos jogos, sobretudo no ataque, têm colocado em risco vitórias que pareciam bem encaminhadas na primeira etapa

É inegável que o início de temporada do Green Bay Packers é ótimo, principalmente levando em conta a qualidade dos adversários. Começar 4-1 depois de enfrentar times poderosos como Chicago Bears, Minnesota Vikings, Philadelphia Eagles e Dallas Cowboys é sem dúvidas empolgante para os torcedores e, de fato, é acima do esperado, levando em conta que a franquia contratou um head coach novo e ainda está se adaptando à sua filosofia ofensiva, pois as ideias de Matt LaFleur no ataque são bem diferentes daquelas do ex-treinador Mike McCarthy.

Contudo, apesar dos resultados positivos estarem saindo, os Packers ainda vêm sofrendo para encontrar consistência e regularidade ao longo dos jogos. Por exemplo, a equipe é muito mais produtiva ofensivamente no primeiro tempo das partidas do que no segundo, numa diferença que salta aos olhos. Tais apagões, entre outras coisas, colocaram em risco as vitórias contra Vikings e Cowboys, após Green Bay abrir uma larga vantagem antes de ir aos vestiários.

Vamos então mostrar alguns números reveladores da bipolaridade dos Packers antes e depois do intervalo, números que mostram claramente ainda se tratar de um time em processo de construção. Por enquanto, a inconsistência não trouxe maiores prejuízos, mas pode ser algo decisivo no futuro, quando as coisas afunilam e detalhes assim tornam-se mais importantes do que nunca.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!