All 22, Wk 14: Lamar aparecendo na hora H

Quarterback do Baltimore Ravens foi protagonista em momento chave da temporada para sua equipe. Ainda nesta semana nas análises táticas, Brady indo bem em profundidade e Newton errando coisas simples.

Todas as sextas-feiras, Deivis Chiodini traz sua coluna de Análise Tática, com exclusividade para você assinante. Nela, jogadas são dissecadas, mostrando os meandros que por vezes ficam escondidos quando a jogada é vista apenas do ângulo da transmissão. Além disso, vídeos são inseridos para facilitar o entendimento. Para ajudar a escolher as próximas a serem analisadas, não deixe de entrar no nosso canal no Telegram (o link está no final do texto), onde semanalmente são feitas enquetes, além de demais conteúdos exclusivos.

Nesta edição os escolhidos foram o touchdown da virada do Baltimore Ravens sobre o Clevelando Browns, com Lamar Jackson voltando as pressas do vestiário para colocar sua equipe no jogo; Tom Brady esticando o campo e provando que seu braço está forte depois da semana de folga do Tampa Bay Buccaneers e Cam Newton errando o básico, sendo interceptado em um simples screen pass para o seu running back.

Lamar aparece na hora certa

Vindo de uma temporada em que foi o MVP, Lamar Jackson não vinha tendo um bom ano. Com o ataque do Baltimore Ravens sendo totalmente previsível, o quarterback não se desenvolveu como passador como era esperado no jogo aéro. Além disso, com a previsibilidade sendo maior, o elemento físico das corridas, tão presente em 2019, acabou por ter menos efeito. Claro que existe um conjunto ao redor, como os problemas dos recebedores e o decréscimo de qualidade da linha ofensiva, mas não dá para passar pano para Lamar: ele estava mal.

Até que chegou o jogo decisivo contra o Cleveland Browns. Na hora que a equipe mais precisava, Lamar apareceu. Após sair da partida com cãibras (apesar das fortes suspeitas de problemas estomacais), ele retorna as pressas numa situação crucial: quarta para 5 jardas, com o time perdendo e 2 minutos. Lamar então se move para o lado direito, o mesmo que seu running back J.K. Dobbins. Isso faz com que o linebacker que cobre Dobbins esbarre no marcador do wide receiver Marquise Brown. É o suficiente para que ele fique livre. Lamar enxerga rapidamente e faz o passe fácil para o touchdown que virou a partida.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!