Enquanto Le’Veon Bell segue sem jogar propositalmente e em greve, o Pittsburgh Steelers enfrenta outro problema interno. Após a dura derrota diante do Kansas City Chiefs na última rodada, Antonio Brown, principal recebedor da equipe, não apareceu para treinar na segunda (17).
De acordo com Jeremy Fowler, repórter da ESPN americana, Brown entrou em rota de colisão com Randy Fichtner, coordenador ofensivo dos Steelers. Isso teria causado descontentamento em Brown, o que aumenta ainda mais as especulações negativas em relação ao clima do vestiário da equipe.
Além disso, após o jogo, um ex-funcionário da equipe fez um tuíte declarando que Brown só conseguiu o salário que teve por causa de Ben Roethlisberger. O wide receiver respondeu dizendo “me troque e veremos”, fazendo alusão ao fato de que ele jogaria bem em qualquer outro sistema.
Brown, no entanto, ainda tem muito tempo de contrato com os Steelers. O recebedor de 30 anos tem vínculo garantido até o fim da temporada de 2020, podendo se estender até pelo menos 2021.
Time tenta apagar incêndio
Mike Tomlin, treinador dos Steelers, vem tentando minimizar a situação. Ele disse que Brown não pediu para ser trocado, e que vai ter uma reunião privada com o jogador para tentar resolver os problemas internos. Para David DeCastro, jogador de linha ofensiva, o time vem tentando se manter focado para não se distrair com tantos problemas. “Acredito que seria mais fácil para todos nós nos preocupar apenas em jogar futebol americano”, afirmou o jogador. “Mas não há como fugir (da repercussão das redes sociais), é algo do nosso tempo”.
Com um empate e uma derrota, os Steelers começaram a temporada com o pé esquerdo. Na próxima rodada, a equipe encara o Tampa Bay Buccaneers. O jogo será na segunda, o que dá um tempo extra para a equipe se recuperar e ajeitar a situação. Não será uma tarefa nada fácil para os Steelers, visto que a partida será no Raymond James Stadium.
🔒 Exclusivo de nossos assinantes:
🔒 PRÉVIAS 2018 – O que será do Kansas City Chiefs com Patrick Mahomes?
🔒 PRÉVIAS 2018 – O Buffalo Bills vai se tornar um time constante nos playoffs?
🔒 PRÉVIAS 2018 – O que Matt Patricia trará de novo ao Detroit Lions?
🔒 PRÉVIAS 2018 – Quais as esperanças do Seattle Seahawks num ano de reconstrução?







