Após semanas de muitas especulações, parecia que finalmente Antonio Brown teria uma nova equipe. O Pittsburgh Steelers estava bem próximo de trocar o seu principal recebedor com o Buffalo Bills. Era o que dizia Ian Rapoport, repórter da NFL Network.
Na noite de quinta (7), Rapoport chegou a cravar a ida de Brown. No entanto, o jogador chegou a desmentir a negociação nas redes sociais e a troca foi por água abaixo.
Os Steelers contam com uma urgência em trocar Brown, pois o recebedor ganhará a quantia de US$ 2,5 milhões como bônus caso ele estiver no elenco principal no dia 17 de março.
A situação de Brown se deteriorou desde a última temporada, quando o recebedor se desentendeu com a gerência dos Steelers e isso desencadeou uma série de ações por parte do jogador nas redes sociais.
Brown chegou a dizer recentemente que, se ele continuasse nos Steelers, talvez poderia pensar em até mesmo não jogar a próxima temporada — e assim seguir os passos de Le’Veon Bell, que finalmente está livre de contrato com o time de Pittsburgh.
Para Brown, ele optou negar a troca para os Bills pelo fato de que o time está longe de ser competitivo a ponto de brigar pelo título ou algo assim. Com Josh Allen como quarterback titular, a equipe não tem um signal caller que corresponda com as qualidades de Brown.
O que ficou claro com toda essa história é que Brown realmente não continuará nos Steelers.
Exclusivo de nossos assinantes – assine agora com 30% de desconto
🏈 PRO! | Os 15 jogadores que podem receber a franchise tag em 2019
🏈 PRO! | Os 10 piores usos da Franchise Tag na história da NFL
🏈 PRO! | Podcast de revisão de fevereiro com Flacco, Foles e Hunt
🏈 PRO! | Apostas em quarterbacks veteranos em 2018: resultados modestos
🏈 PRO! | O que os Giants deveriam pedir em troca de Odell Beckham Jr.?
🏈 PRO! | Kyler Murray, incertezas e a incógnita polêmica do Draft 2019
🏈 PRO! | Assim como fez com outras ligas, NFL pode aproveitar muito da AAF
🏈 PRO! | Draft simulado, Felipe Vieira: Linha defensiva novamente no topo







